Teste de Monster High

Oi gente eu fiz um teste de Monster High com a minha amiga do predio  e ela só acertou 2 perguntas, por isso resolvi fazer com vocês porque sei que vão acertar:

1) Na festa da Cleo a Draculaura não estava chegando perto do Clawd porque:

a) ele estava fazendo competição de comer pizza com alho
b) ele estava mexendo com sangue
c) ele estava com o Hot Burns


2) A irmã da Cleo, não dedura ela pela festa se as garotas:

a) lavarem as bandagens dela
b) fazerem tudo que ela quer
c) dar a Hissete pra ela


4) A monstra que esta tentando roubar Deuce de Cleo é a:

a) Spectra para ter mais publicidade
b) Torelei pra se vingar
c) Opereta porque gosta do Deuce de verdade


5) No começo Abbey não se da bem com:

a) Draculaura
b) Frankie Stein
c) Cleo de Nile


6) Quem é a treinadora das meninas no acampamento das férias:

a) Scary Murphy
b) Diretora Sem-Cabeça
c) A Cleo


7) Cleo quer ganhar no acampamento:

a) Emblema de melhor líder de torcia
b) O Troféu de ouro
c) O Espírito de Equipe


8) Em um episódio de Monster High, Frankie inventa um namorado chamado:

a) Vu- Edu
b) Frink
c) Hit Houde


9) No acampamento quem acidentalmente da as séries de líder de torcida secreta de Monster High à Torelei:

a) Frankie porque pensava que ela iria ajudar
b) Clawdeen por raiva de Draculaura e seu irmão
c) Torelei pegou sozinha


10) Quem sempre consegue flashes das fofocas da escola para a Teen Scream:

a) Opereta
b) Spectra
c) Ghoulia


Respondam por coments, ok? Quem ganhar leva montagem personalizada por mim!

Beijos !

18 comentários:

  1. 1-a,2-b,3-c,5b,6-a,7-c,8-a,9-a,10-b.
    Bem,essas são as minhas respostas algumas que as respostas são dos episodios em ingles eu sei porque eu vejo.Espero que estejam certas.Eu ainda não tenho blog mais quando fazer pretendo usar(se eu ganhar ._.)e dar créditos a seu blog.

    ResponderExcluir
  2. 1 - a, 2 - b, 4 - c, mas na verdade a operetta não gosta dele de verdade, é só para se vingar da cleo, 5 - b, 6 - a, 7 - c, 8 - a, 9 - a, 10 - b.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem acho verdade verdadeira eu que sou muito fa de monster high sei tudo sobre isso e ainda mas eu acertei todas as respostas ahhhhhhhhhhhhhhhhhh...

      Excluir
  3. Bom eu acho que é 1-a 2-b 3-c 5-b 6-a
    7-b 8-a 9-b 10-b

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      Excluir
  5. 1-c
    2-b
    4-b
    5-c
    6-a
    7-a
    8-b
    9-a
    10-b
    vc que escreveu a inquete vc esqueceu do 3

    ResponderExcluir
  6. Gente eu acho que e assim 1c.2b.4c.5c.6c.7b.8a.9c.10b. A dona que fez esse teste de MH esqueceu do numero 3

    ResponderExcluir
  7. Ó cupid pra longe de mim treguei meu coraçao para um rapaz kkkk

    ResponderExcluir
  8. Oi,eu adoro as monster high e acho que as respostas são:

    1-a
    2-b
    4-c
    5-b
    6-a
    7-c
    8-a
    9-a
    10-b

    Obrigado por fazer o teste,você esqueceu a pergunta numero 3.

    ResponderExcluir
  9. 1-a
    2-b
    4-c
    5-b
    6-a
    7-b
    8-c
    9-a
    10-b

    ResponderExcluir
  10. 1-c
    2-b
    4-c
    5-b
    6-a
    7-b
    8-a
    9-a
    10-b

    ResponderExcluir
  11. a b c b a c a a b = respostas
    naum precisa da montagem ok?

    ResponderExcluir
  12. 1-c
    2-b
    ~4-c
    5-c
    6-a
    7-b
    8-b
    9-c
    10-b

    ResponderExcluir

Que lecal você vai comentar *u*